19 de janeiro de 2013

Mini Princesas (Mini Bonecas Disney)


Vocês alguma vez já entraram em uma loja de brinquedos e na seção das bonecas se depararam com alguma boneca linda das Princesas Disney? ... Se vocês responderam sim, então devem saber o que estou falando!
As mini Princesas Disney são bonequinhas colecionáveis que estão fazendo o maior sucesso no mundo todo e o Brasil não ficou de fora. Eu estou simplesmente apaixonado por elas e quero começar a minha coleção o mais rápido possível. O melhor é que o preço delas é a partir de R$19,90. Bem baratinho né?
Agora, acho que tenho/devo compartilhar com vocês algumas edições dessas mini Princesas!




Essas últimas são as novas edições. As Princesas vêm com o novo look delas (como no post anterior dos materiais escolares). No próximo post eu explico porque essa mudança das Princesas Disney ;)
Não esqueçam de comentar sobre as bonequinhas. Beijos e até a proxima postagem ^^

2 comentários:

Rodrigo Ferreira disse...

Olha que lindas. Pra quem é colecionador de bonecas assim é um prato cheio. Gostei demais dessas bonecas rs.
abs

Anônimo disse...

Eu quero uma para brincar xD
hahaha

Postar um comentário